De olhos fechados lembro e relembro cada momento.. cada gesto.. cada palavra dita.. e todas aquelas que ficaram por dizer. Todas aquelas que ficaram suspensas no ar.. lendo-se apenas nas entrelinhas do momento.
O olhar distante, fixo naquele ponto onde tive alguns dos dias mais felizes da minha vida.. Enquanto as palavras saiam e eu me surpreendia a mim mesma com tudo o que dizia.. Sim, tudo foi sincero. E foi nessa sinceridade que, ao perceber o que estava a acontecer, chorei. E foi nessas lágrimas que viste tudo o que realmente estava a sentir. E foi com essas lágrimas que percebeste que estava a sofrer com tudo e que realmente nada estava a ser fácil para mim. E não, não foram lágrimas propositadas.. não foram planeadas.. Surgiram. E quando dei por mim já tinham caído. Foram sinceras.
Em tantos anos, poucas foram as vezes que me viste chorar. E viste, realmente viste lágrimas em mim, quando eu já não as conseguía mais conter. Quantas vezes? Recordaste?
E de todas as vezes.. uma.. apenas uma.. As lágrimas foram inesperadas.
Esta.
E de todas as vezes.. Foi a única em que chorei.. não por mágoa.. não por dor ou tristeza.. Mas por me ver a enfrentar uma realidade que preferia não existir. Por ver que crescemos. Por ver que estamos diferentes.. mais maduros.. mais próximos.. mas ao mesmo tempo mais distantes.
Sim, de todas as vezes, foi esta em que as lágrimas mais doeram.
(...)
2 comentários:
=)
Acho q este txt ta bonito, mas tem algo que eu n comperendo, algo mais que n me diz respeito.
=)
Não sei...=Pp
Beijinhu
Adoro o que escreves! :)
Beijo bem grande para ti, querida *
Passa no meu, se quiseres :)
Enviar um comentário