terça-feira, junho 15

Palavras soltas

Uso as palavras .. troco-as.. brinco com elas.. Para que tudo fique longe de se entender...
Baixo a cabeça.. tantas e tantas vezes.. Para que não possam ver no meu olhar tudo aquilo que escondo nas palavras...
Sorrio.. mesmo quando a vontade me falta.. Para poder dar aos outros a força que necessitam para continuar...

Uso as palavras...

Uso-as.. a cada momento.. Em tudo o que faço.. Porque tantas vezes não as sei dizer.
E sei que aí, nessas alturas.. Tu estarás presente.
Para ler.. e perceber o que mais ninguém consegue entender...
Para me levantar a cabeça.. Olhar-me nos olhos.. Dar-me um abraço.. Pegar-me na mão e caminhar comigo. Seguindo ao meu lado. Sempre.
Para seres tu a dar-me o teu sorriso.. por saberes que o meu é frágil..
Para me dares a força que necessito para continuar.

Sim. Sei que vais estar.
Se não sempre, o tempo necessário para eu aprender e crescer.
O tempo necessário para que tudo em nós se torne mágico.
O tempo necessário para que tudo se torne inesquecível.
Se não sempre...
O tempo necessário para que eu encontre as minhas asas...
E aprenda a voar!




Voei.

1 comentário:

Borrega disse...

"Que seja eterno enquanto dure."