quarta-feira, janeiro 16

Tu ! simplesmente ...

Precisei de um sorriso.. e encontrei-o em ti ...
Precisei de um abraço.. e tu deste-mo sempre!
Precisei . . .

Encontrei-me em ti.. no teu olhar.. na tua ternura ...
Procurei-te.. de cada vez que as noites me consumiam ...
Gritei por ti..quando já não aguentava mais a dor ...
Chamei-te.. quando já não conseguía mais gritar ...
Tornaste-te na minha voz.. quando deixei de saber falar ...
Choraste comigo.. porque sabias que não conseguía aguentar sozinha ...

Envolveste-me nos teus braços.. e embalaste-me.. Deixaste-me sonhar.. sem nunca cair!
Cair.. como um copo ?! * Cair.. sem me magoar ?!

Deixei-me cair de cada vez que não consegui andar porque sabia que irias estar ali.. a segurar-me.. a ensinar-me a voar novamente!



Tu.. obrigado por dares vida ao meu sorriso . . .
Tu.. obrigado por estares ai .. por me ouvires e me encorajares a subir a montanha . . .
Tu.. que és como um criança pequena que precisa de ajuda e protecção . . .
E, no entanto, com forca suficiente para ainda apanhares os meus bocadinhos . . .

E tu.. não tenhas medo do que ainda possa vir.. Eu vou estar aqui.. a cuidar de ti..*

E' a ti que devo o meu olhar.. o meu sorriso.. a minha alegria.. a minha força..
Apenas pelo facto de me lembrares e fazeres sentir que ainda estás ai.. para mim!*

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei!!

Gostei!!

Gostei!!


Beijinhu...=D*