domingo, fevereiro 24

. a janela dos sonhos *

Hoje procurei a janela.
A mesma janela que à dias me devolveu a minha imagem.
Agora, ainda é dia.
A luz está apagada e a janela aberta para que entre aquele ar fresco do fim da tarde com sabor a verão.
Procurei um papel e uma caneta. E limitei-me a escrever.

Escreveria sobre nós... Se esse nós realmente existisse.
E de nada adianta continuar a escrever histórias sem fim...
Sobre mim... sobre ti... porque somos agora seres isolados... mas sem saber ainda viver assim.
Hoje sinto a tua falta.
Apeteceu-me correr para ti... abraçar-te com força...
E poder encontrar no teu peito conforto para o meu rosto... para as minhas emoções...
Sentir-me protegida... sentir-te perto... dentro.

Penso em todos os anos que ficaram para trás...
Que significado poderão eles ter agora?
Sinto-te. És-me.
Será isto suficiente?
Eu não quero ser pelos dois... *



Eu continuo à espera...
Naquele banco... naquele momento ...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tão poucas palavras.Tantos sentimentos.

Tanto orgulho em ler qualquer txt teu.
Tanto orgulho em ler este texto teu!


Beijinhu gmdt