sábado, março 1

Tudo.

'
Encontrar palavras... neste meu mundo de letras... por vezes torna-se complicado... difícil até.
Contudo, também sei que todas as palavras tem valor se saírem do coração.
Não será?
Acredito que sim.
Tal como também acredito que nunca vou saber agradecer tudo o que tenho recebido... tudo o que me têm dado... Tudo.
Esse tudo que é tanto sem ser nada, afinal.
Mas um tudo que me preenche, a cada instante.

- Define-me tudo.
- Tudo.


Porque nada mais há para dizer.
Um tudo de sorrisos e abraços... De dor e de lágrimas...

- Conheces?

Sim. Conheço.
É esse tudo que recebo de ti a cada momento... a cada dia...
De ti.
Que mais é necessário dizer?
Tu és tudo.
Tudo o que de melhor eu tenho!



25 de Janeiro ' 08

4 comentários:

Rui Lourenço disse...

Nunca se tem tudo, o tudo vai construindo-se. E no fim de tudo, precisamos sempre de algo mais.
As palavras mais verdadeiras são, sim, as que saem do coração. Quando ele fala, tudo mais lhe presta atenção. No coração vive a razão e na razão vive a vida.


E obrigado por passares também pelo meu :)
Un bacci per te bella ragazza *

Anónimo disse...

Acho que este texto tem um tudo que eu desconheço, mas que mesmo sendo me desconhecido o porque, a razao, não deixa de ser mágico, simples...

Oh minha parba, como é q possivel, em palavras mais que simples teres tanto encanto?
Respondo-te: A beleza do sentir, do ser, do existir, do amar, do queres, do sonhar, toda e qqr beleza, não se encontra em adornos, em enfeites, a beleza, dita e feita, encontra-se nas formais originais, puras.

Hoje, dou-te um sentimento repleto de tudo, tudo de belo e de bom, de tudo e de tudo

Hoje, desejo-te uma vida com um tudo bem bem completo.

Adoro.te, aqui, pra sempre, pronta a ajudar.te em 'Tudo'

A tua (so um bcdinho) pirralha*

Anónimo disse...

hum...

cada vez escreves melhor...

tenho pena de n teres inspiração para escrever todos os dias...lol

gosto mesmo de ler o k escreves...

tem suavidade, tem leveza e percebe-se k tem alma...

continua assim...
continua a pedir para vir visitar este teu cantinho sempre k o actualizares...

bj...
gostei.


AndréNé

Anónimo disse...

mt bom texto =) ... beijinho ó nova amiga =)