quinta-feira, março 13

Aqui.

É ao olhar para nós que penso tantas vezes... “Eu não sei explicar esta amizade!”
Será perfeição?
Talvez...
Mas nós somos tão imperfeitas!
Sabes...
Cheguei a uma fase dentro de mim em que já não procuro tantas explicações. Simplesmente aceito tudo o que a vida me quer dar.
De que adianta questionar?
No tempo em que questionamos, deixamos escapar a felicidade, muitas vezes...
Então, para quê questionar?
Se tudo é mágico e possível quando agradecemos?
Se tudo se torna perfeito quando simplesmente vivemos?
Viver amando o mundo... agradecendo... Sonhando... Sorrindo...
Viver estando aqui e saber que 'aqui' estão todos os que amo.
Estando 'aqui' e saber que estou em tantos outros sítios... No coração de cada um daqueles que me amam...
Saber que o 'aqui' não importa.
Que o importante é um 'aqui' ser um coração... Onde guardamos e somos guardados... Com carinho... Com Amor...
E sabes...
Eu não quero explicar nada...
... porque tudo o que eu sei... É que nós temos um 'aqui' ...
Os nossos corações!
E neles, guardamos o melhor de nós... Os outros!... O Amor!

2 comentários:

Anónimo disse...

No meu coração, guardo tudo aquilo q de bom eu tenho.

No meu coração, eu guardo-te a 7 chaves, pra q nunca de lá saias...

Adoro-te!

Reles->Normal->Anormal->Especial*

Rui Lourenço disse...

É no coração que vive a essência humana. É no coração que guardamos a sete chaves tudo o que passamos na vida. Momentos bons e maus. Não deixes as feridas entrarem no teu coração. Fecha-o para elas...e abre-o para a amizade e para o amor!
A amizade é tudo. Acredita! Mas importante que um amor, é uma amizade. É o pilar da vida.

Beijo grande ;)