segunda-feira, junho 16

Horizonte Perfeito


Dás-me a tua mão, enterlaçando os teus dedos com os meus

Fazes-me sentir segura, quase tocando o céu.
Contigo tudo se torna mágico, quase perfeição

Dou-te o meu mundo, parte do meu coração!

Porque contigo o meu coração ganha a cor da magia
Que me ilumina sempre, seja noite ou seja dia
É na tua presença que atingo o cume da felicidade
É contigo que quero permanecer para a eternidade

Será isto um sonho, onde tudo ganha cor?
Ou é mesmo assim a felicidade, em todo o seu explendor?
Todos dizem que a perfeição só existe no nosso pensamento
Mas eu digo que perfeito é cada um dos nossos momentos!

Se não é perfeição é algo igualmente especial
Uma amizade que se desenvolve no seu ciclo natural
Cresce com as palavras, a maior prova existente
De que será pura (e perfeita) para sempre

Sempre é a palavra que evito usar.
Mas contigo não tenho medo de arriscar!
Sei que contigo tudo é diferente
E que as palavras podem mesmo conjugar-se no eternamente.

Tudo isso apenas dependerá de nós e mais ninguém
Se queremos matar ou alimentar sempre mais
Porque amizades assim fazem tão bem
Até por que a solidão magoa e mata cada vez mais...demais

A solidão não mata, corroe.
É como gás que aos poucos destrói.
Mas para isso há o remédio mais puro
O teu olhar e o teu abraço seguro!

E porque os olhos são o espelho da alma
É nos teus que eu procuro a minha calma
Para me sentir realmente com a certeza
Que tu és a fonte de toda a pureza
Feliz de quem consegue entrelaçar
O teu olhar com o mais belo luar
E assim assistir à magia mais real
De um ser
solto de qualquer mal

Mais bonito que o teu olhar somente o teu sorriso
Que me eleva o ser, mostrando-me o paraiso.
Esse paraíso que constroe as nossas pontes
E nos faz dirigir o olhar para o horizonte!

E é nesse horizonte que existe a magia do mundo
Onde não chega ninguém num segundo
Pois é preciso a perfeição para lá chegar
E só o atinge quem abre o seu coração para amar!


Soushou & Rui

2 comentários:

Anónimo disse...

Vou ter o prazer de ser a primeira a comentar .
Bem, fiquei sem saber o que dizer. Está perfeito mesmo !
Voces os dois escrevem de uma maneira incrivel, admiro.
Pelos vistos, nao é só o Rui que tem talento !

Um enorme beijoo menina simpática :D'

André Duarte disse...

bem...o texto para não variar tá muito lindo...

gosto de rimas...
embora deva confessar que não as consigo fazer...expressar sentimentos atravez de frazes submetidas as rimas...

bem...
tambem gosto do facto de ser dividido/construido a dois....

hihi

bj