sexta-feira, outubro 10

Sinto a tua falta ...




' Porque partis-te? Porque me abandonas-te? PORQUÊ? Sinto a tua falta, a tua palavra amiga, o teu sorriso , o teu abraço... Sinto falta de tudo . Tudo aquilo que passamos juntos. Aquelas trocas de olhares , aqueles sorrisos partilhados de jovens inocentes.

Hoje , sinto-te cá dentro com uma enorme vontade de partir para jutno de ti! Tenho vontade de viver tudo de novo, sem querer acreditar que partis-te em segundos como uma bomba que evapora tudoo.

Tudo foi vivido com emoção, mas agora só me resta recordação.

Obrigada.... '


1 comentário:

SparkingMind disse...

Tive o privilégio de o ler uma vez já.. E tu sabes bem o quanto este texto me toca, sempre tocou.. mas.. agora, mais que nunca!
E sabes também que estarei sempre aqui minha Gémea.. para tudo! :D