segunda-feira, janeiro 19

Segurança '



- Hoje queria o teu abraço...

- Porque meu doce?
- Apetece-me.



Queria a segurança que sempre sinto, quis dizer-lhe. Mas não disse, nunca digo. Aqui, comigo, cá dentro, está tudo bem. Está sempre. Tem de estar.

- Um xi imaginário.

E ela, como se adivinha-se tudo o que não digo, tenta. Tenta encontrar o meu sorriso que à muito se perdeu... mas ela não desiste de o procurar. Tenta dar-me a segurança que tão bem sabe transmitir... que sempre encontro nos seus braços, no seu aconchego.

- Prometes que é para sempre?
- Não.

Sustenho a respiração.

- É para mais do que para sempre.

Sorrio.

- Gosto muito de ti.
- E eu gosto mais ainda.

Sorrio novamente.
É nestes momentos que tenho a certeza que nunca, nunca a poderei perder!


... pimpolha *

4 comentários:

Dominika disse...

' Há varias pessoas que podem fazer parte desse momento em que sorris, mas comigo podes ter a certeza que contas, porque sabes melhor do que ninguem que eu nunca te deixarei so , nunca te abandonarei , estarei sempre aqui do teu lado para tudo o que preciso , para todos os momentos da tua vida... e nunca te deixarei quebrar muito mais sozinha. Sabes bem como apareces-te na minha vida e sabes bem o significado que tens. E aqui quem manda é a Andreyna por isso quem manda mais sou mesmo eu xD '

Bacci per voi *

Anónimo disse...

Simples.

Bonito.

Não seria tão magico se não fosse simples.

Não seria tão bonito se não fosse mágico.

Não seria tao simples, nem tão bonito e nem tão mágico se não fosse teu!

Adoro-te K' *

bjinhs imaginarios do <3 C'

Anónimo disse...

Oh minha pimpolha nem sei o que te dizer. Este texto é sobre nós não é? Obrigada a sério...Deixaste me sem palavras. Es uma tonta...

Gosto de ti simplesmente pk gosto e pk, tal como tu dizes, por ti não me importava que os dias tivessem 25h.
Sabes que sempre que precisares estarei cá para te dar aquele nosso abraço (nem que seja só imaginário). Adoro-te minha pimpolha e obrigada por tudo... ;)

Anónimo disse...

ta mxm mt bom..olha eu fiquei assim quando li.( ) sem palavras.. tens mesmo jeito,, ta mesmo mt simples mas tem tudo.. quero diser que por poucas palavras dises mt coisa...TA MT NMT MT BM