quinta-feira, março 4

Que devemos fazer quando tudo dentro de nós, está apertadinho, com as lagrimas prestes a rebentar mas ja sem força?
A vida nao pára de girar. A ultima vez q aqui escrevi, tinha o marcio acabado de ter o acidente e isso fez me pensar, parar e reavaliar as minhas decisoes, amizades e atitudes.
...
Hoje o Marcio esta practicamente curado, nao nos falamos ha meses, a (nessa altura) namorada dele, ja teve mais uns dois ou tres... Eu ja corri mundos e fundos para me encontrar, para nao chorar, para pereceber as minhas prioridades, para dar valor a quem realmente me ama e so consigo ficar incomodada com quem me quer mal... os maus da fita sao sempre os q se esforçam por esquecer tudo o q atormenta, e a vida sorri a quem usa os golpes mais baixos para subir...
Sera q alguem sabe o q quer? eu nao sei o que quero...
ja sei... quero senti me mais pequenina ainda. pequenina de colo, para poder nao me preocupar, apenas chorar qnd tem de ser. para nao estar apertada, com o sorriso fingido. ja nao sei o q é uma verdadeira gargalhada, como antes na vida a serio, onde dentro de tudo o q havia mau, tinha as verdadeiras pessoas ao meu lado para apenas... me darem um olhar.
Hoje procurei o q antes me fazia sentir bem e nao encontrei nada nem ninguem... nao ali como antes qnd a minha vida era cheia de facilidades e boas pessoas...
-Antes?
-Sim, antes...
-Quando, quando era o antes? Ha qnt tempo?
- ... Nao sei,... ja nao me lembro...

Sem comentários: