terça-feira, agosto 24

[In]certezas

.
"I don't know why..."

Não, não sei. De facto não sei.
Tu sabes?
É que eu não sei. Não sei e ainda estou para descobrir quem saiba.
Não sei e temo não vir a descobrir.
Ou talvez descubra.
Quando deixes de ser uma miragem, talvez consiga descobrir. Talvez as nossas mãos ainda encaixem numa perfeita sinfonia, tal como o acorde final encaixa numa melodia desafinada.
Talvez seja mesmo tudo uma questão de encaixe.
Ou talvez não
.
Não, não sei.
Não sei se quero ou se vou querer. Só sei que quis.
Tu sabes?
É que eu ainda não sei.
Não sei tantas coisas!
Talvez nós sejamos como o sol e a lua, amantes distantes.

Mas não, eu não sei.
Tu sabes?
Talvez saibas muitas coisas.
E, talvez, não saibas o mais importante.
Não me sabes a mim!




Tu sabes?
Sabes o porquê de nós?
É que eu não sei!

4 comentários:

good churrasco ó auto de café.... disse...

Não sei se quero ou se vou querer. Só sei que quis.
É que eu ainda não sei.
Não sei tantas coisas!
.

Mas não, eu não sei

.
Não me sabes a mim!
claro que não te sabe a ti
quisesses isso
arranjasses uma gémea

Inês (?) disse...

É sim, vou para Coimbra estudar. Eu sei que vai acabar por se tornar uma boa experiência. O que me assusta é o primeiro mês.

Inês (?) disse...

Conheço sim. Jornalismo x)

Inês (?) disse...

Obrigada por esta conversa, deixou-me mais animada (: