segunda-feira, maio 12

Essencial ..


" Se há pessoas que acham que não existem boas amizades, é porque não conhecem a nossa!! "




Tudo começou com palavras pequenas numa folha de papel. Palavras que com o tempo se tornaram grandes.. E que (até) deixaram de ser essenciais.

Falavas e sentias.. Dizias a tua verdade e fazias as palavras serem mel.

Encontraste em mim coisas que não sinto e não sei... Fazes-me sentir diferente.. leve. Fazem-me ver para além das palavras... para além dos teus olhos. Vejo o teu sorriso e fazes-me sorrir. O teu olhar...

Encontro-te nas palavras e no nosso silêncio. E nós vamos mais além... muito além do tempo.
Encontramo-nos no pensamento?

Sou contigo tudo o que sempre quis ser. Dou-te tudo aquilo que os outros nem conseguem ver!

Dou-te o meu mundo... Deixei-o nas tuas mãos... E nele nasceu um jardim que floresceu no coração.

É a primavera.

A primavera da vida.

“És tu a primavera que eu esperava
a vida multiplicada e brilhante

onde é pleno e perfeito cada instante”


Cada instante de paz... partilhado por breves palavras que são tanto para nós, sem serem nada, de facto.
O que nos faz ser assim?

A perfeição de cada momento... O silêncio de cada encontro... A intensidade de cada olhar... A leveza de cada gesto.. A simplicidade e verdade de cada palavra...

O que nos faz ser diferentes?

Será a magia das palavras que nos ligam?

Sim, de facto a escrita dá-nos... leva-nos a coisas fantásticas.

Levou-me a ti.

E eu só posso agradecer por isso!

Pela maravilha de cada instante só nosso...

És tu.

E tens o meu mundo nas tuas mãos.

És tu.

É o nosso mundo.

... De magia e sonhos. De mil possibilidades, De mil cores misturadas numa só!

És tu.

E esse 'tu' é especial !


Sabes bem .. Silêncio! .. <3 *

1 comentário:

Anónimo disse...

Raparigaaaaa....=Pp

Este texto tem dedicatória, mas n interessa. Mais um texto, mais um sentimento, mais uma pontada de orgulho em ser amiga de pessoas como tu!!

Adrt*

E gostei do texto! Mesmo mesmo!