segunda-feira, maio 18

[vont]ades ,





"As vontades não se pegam. Ou então não são vontades sinceras."




Então porque é que de cada vez que te olho nos olhos me dá vontade de te[r] [am]ar?
"As vontades não se pegam..." ressoa na minha cabeça...
Então porque 'raio' é que de cada vez que estou contigo experimento sempre mil e uma vontades... mil e uma sensações... todas tão diferentes... e tão iguais. Tão únicas... tão tuas...
Porque são tuas, entendes? As vontades...
Pertencem-te. Não a mim.
Porque eu também não me pertenço. Não sei se há um eu sequer.

- Há?

Porque é como se tudo o que eu sou fosse agora teu.
... como se tudo o que te dei tivesse sido simplesmente deitado ao lixo.

- É isso. É assim que tu me vês, não é? Como lixo...
~ Não.
- ...
~ Tu és aquilo que de melhor eu tenho.

(Silêncio)

~ Não dizes nada?

(Suspiro)

~ Ainda não entendeste, miúda?
- Não me chames isso!
~ Desculpa...

Apetecia-me virar-te as costas, entendes?
Ser capaz de te deixar ficar para trás, de dizer adeus e escrever um ponto final. Mas como se [escre]ve isso numa história que sempre [te]ve somente vírgulas?

~ Tu és a minha vontade...

(Sorriso)

Mas será que tu sabes sempre o que eu preciso de ouvir?

9 comentários:

Sofia disse...

estive a ler e a [re] pensar e acho q ja nao sei escrever...

Mara disse...

«Mas como se [escre]ve isso numa história que sempre [te]ve somente vírgulas?»

identifiquei.me muito.
o teu comentário foi um dos melhores que já recebi até hoje.
obrigado
beijinho

luis nuno barbosa disse...

ser a vontade nem sempre é ser o refúgio. mas de uma coisa podes ter certeza: por mais que ele te seja corrompido, o teu 'eu' vai existir sempre, pelo menos enquanto dominares o pensar!

muito bom o blog, vou seguir :)

Mara disse...

Gostei mesmo muito do teu comentário. Não sei...li hoje de manhã antes de ir para as aulas e deu-me muita calma. Foi sentido sim, mais do que possas imaginar.
Penso que se percebe. Quanto à cicatriz, ainda a tenho bem cravada, mas espero que se vá rapidamente curando.

Mara disse...

Naquele dia senti que os que me apertavam eram os desconhecidos.
Obrigado pela força.
Os teus comentários são sempre reconfortantes.

beijinho

Mara disse...

Eu não tenho as palavras mas bonitas. Cada um de nós sim, faz as palavras bonitas ;)
mas obrigado, mesmo muito!
é um privilégio ouvir isso.

Mara disse...

Vicio ler-me?
Meu Deus!
Acho que isso me deixa extremamente feliz :D

P' disse...

Eu gostava tanto de ouvir isso . =$

Está lindo (:

Catarina. disse...

Meu doce' meu doce *