terça-feira, junho 23

Conheço o abecedário, sei construir palavras, frases, e também já soube construir textos... Mas talvez por comodismo e convencionalismo deixei de o fazer e fui.lhe perdendo o jeito e mais importante, a vontade. Escrevia acima de tudo, de sonhos, vontades e desejos, mas hoje quero apenas agradecer a Deus por não ir naquele carro, como tantas vezes andei, aquelas velocidades parvas que tanto me excitavam, mas que agora fazem pensar duas vezes... Agradecer por não estar naquela cama de hospital e acima de tudo, pedir a Deus que o Márcio fique bem, que tudo não passe de uns meses de recuperação, e que rápido possa voltar a conduzir o seu "popota carro honda" com a sua alegria característica.
Queria dizer que todos os dias vemos notícias de acidentes, desastres e por ai fora, mas as coisas não acontecem só aos outros.
Devemos agradecer todos os dias, por termos a nossa roupa para vestir, o pequeno almoço na mesa, e alguém para abraçar e dizer que amamos.
A vida são dois dias e não devemos perder nenhuma oportunidade para dizer às pessoas que gostamos delas! E ao pensar que as coisas nos correram mal, podemos também pensar que podia ter sido bem pior do que foi...

"Tanta coisa" por quase perder um amigo, um primo... e que todos possamos pensar nestas coisas, cinco minutos que seja...

»Todos os dias, são 'o dia'»

3 comentários:

SparkingMind disse...

Este não foi o dia dele. E ainda bem.

»Todos os dias, são 'o dia'» E porque não aproveita-lo para ser feliz?

[Obrigada por teres aceite escrever no meu blog.. Gosto muito de ti*]

Mara disse...

Vi a história pelo outro lado. Eu ia no carro e vi a morte passar-me à frente dos olhos. Ia com o meu pai, muito bem, muito responsável como sempre foi a sua condução quando um grupo de rapazes inconscientes por pouco nos tiravam a vida. Podia ter morrido ou ficado muito muito mal, assim como o meu pai. A vida é incerta e nem sempre passa por nós mas devemos tratar de ser ponderados. Se cada um olhar por si ningúém tem de olhar por ninguém.
As melhoras para o teu amigo.

beijinho

B disse...

dos melhores! gostooo =)