segunda-feira, junho 1

Brinquedos Partidos


Se
há uns tempos atrás me perguntassem a fórmula mágica para sorrir perante as contrariedades, eu diria que era a fé. Que bastava acreditar, acreditar mesmo com muita força e puf! Tudo se resolvia. Diria que bastava sorrir e tudo se tornava mais fácil.

Eu era capaz de dizer isto a todos aqueles que se cruzassem no meu caminho...

... mas isso foi apenas até te conhecer.


Porque tu vieste e mudaste todas as perguntas. Depois foste e escondeste todas as respostas.

Viraste o mundo do avesso.


Pareceu-te um jogo divertido esta desordem que criaste? Parece que foi um daqueles jogos que nos viciam e não conseguimos parar de jogar. Só que, no final, não foste capaz de ficar e ajudar a arrumar o caos. Não foste capaz de ajudar a limpar os cacos dos brinquedos que partiste.
Simplesmente foste embora.

Foste e deixaste-me com a pá e a vassoura na mão, sem uma palavra... apenas com um bilhete a dizer "Limpa!"
Só que esqueceste-te de me ensinar a fazê-lo.

Tu apenas me ensinaste a criar o caos...

Como queres que agora eu [te] saiba limpar?

8 comentários:

Catarina* disse...

Eu depois compro-te uma pá e uma vassoura melhorzinha!

=)

Meu doce' todo o problema tem uma solução, e se nao tiver, entao solucionado está.

E eu acredito, que a solução, seja a fé.. Não importa qual problema, desde que tenhamos fé, desde que acreditemos realmente. Acreditar em nós prorios é o melhor investimento que se pode fazer.

Filipe ' disse...

concordo contigo ='D

Mara disse...

*.*
acho que isso é bom...


Gostei muito deste também. Ando desarrumada (e gosto) mas não sei se um dia ele me irá ensinar a pôr tudo no sítio outra vez.

beijinho

P' disse...

AMEI , AMEI , AMEI.


Mas o dele já não está intacto quero que o meu deixe de estar também. Quero que ele seja nada .

P' disse...

Tens um selo para ti no meu blog , espero que não te importes e que aceites. (:

Maria disse...

Olá!
Gostava de saber quem és, como te chamas, idade e o que fazes, é que gosto do que escreves mas como não tens informações tuas no perfil...
beijinho *

Anónimo disse...

olá!!!Partilho as mesmas expectativas da Maria...já partilhámos algumas informações, mas falta-nos saber de onde és.Já que pareces ser uma miúda sensivel, inteligente e possivelmente até nos cruzámos no dmj.
bj.Cathy

Anónimo disse...

Fermentelos pertence a Agueda, não é? Então, certamente, cruzamo-nos no dmj, porque foram os animadores de vagos q estiveram convosco e eu sou animadora.Em que grupo estiveste?Lembras-te de quem era o teu animador? Isto é giro...
Cathy