domingo, junho 7

Desafio I


Regras:


1. Linkar o blog que te passou o selo e publicar o mesmo;
2. Dizer o nome de cinco pessoas muito especiais;
3. Pedir um grande desejo;
4. Passar este selo e desafio a dez blogs que sejam "um amor" e avisá-los.



1- o blog que me passou o selo foi
"Desafios"

2- Escolher apenas cinco é quase uma 'missão impossível'. Por isso, prefiro não referir nomes. Quem me é especial, sabe-o.

3- Um desejo? Tantos!

4- Os dez blog's que escolho são :

Só indecisões
Eu, nós e eles(as)
Somewhere over the rainbow
Pedacinhos de coração
Letras no caminho
Partilhas em Fa menor
Eu i meu mundo
Mundo desconhecido
DPC'

É realmente difícil arranjar 10 blog's , por isso, deixo apenas aqueles que visito regularmente.


7 comentários:

Mara disse...

Foste um amor em te teres lembrado de mim.
Mas eu vou colocar lá o teu nome em como também me passaste ;)

bejinho obrigado

Dominique disse...

Obrigada :D
beijinho oh minha Ká!

Maria disse...

Gostei muito da descrição que, entre comentários, deixaste no meu blog! ;) obrigada, sou muito curiosa!!
vou já responder a este desafio =)
beijinho grande *

P.S. Vais ao festival jota certo??

Fá menor disse...

Muito obrigada, amiguinha!

Quando tiver um tempito mais desafogado já o levo...
colocá-lo-ei na minha montra de prémios com muito prazer...
mas...
não seguirei as regras...
sorry...

Obrigada por me visitares.

Muitos beijinhos

Andre Vidal disse...

ahh, o nosso blog! Obrigado!

B disse...

Obrigada minha linda, és querida=)

Fá menor disse...

Pronto, lindinha, já está lá na minha montra:

http://famenorarquivo.blogspot.com/

Mais uma vez Obrigada pela oferta.

Jokas